Comer Ovos Todos Os Dias Reduz O Risco De Doença Cardíaca, Diz Estudo

  • Novo estudo mostra que comer ovos todos os dias, era associada com a redução de doenças do coração e o risco de avc.
  • Os ovos utilizados para ter uma má reputação para, potencialmente, aumentar o colesterol no sangue e, assim, contribuir para doenças cardiovasculares.
  • Nova ciência sugere que os ovos de levantar “bom” colesterol, o que pode, na verdade, proteger o seu coração.

Você provavelmente teve um on-again, off-again relacionamento com os ovos. Um minuto de seu colesterol faz com que a doença cardíaca e a próxima é melhor você comer o ovo inteiro, caso contrário, você está perdendo.

Bem, um novo estudo (espero) estabeleceram-se no debate: Comer até um ovo por dia é realmente associado com um menor risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Publicado no diário do Coração, o estudo analisou mais de meio milhão de adultos na China. Os participantes relataram suas ovo hábitos alimentares e os cientistas seguiram-se depois de nove anos, em média, comparando o consumo de ovos com a doença e morte de registros.

Especificamente, diariamente, os comedores de ovos gostava de 11 por cento menor risco de doença cardíaca em comparação com pessoas que não comem ovos em tudo. Para acidente vascular cerebral hemorrágico (um cérebro de purga), o risco foi até 26% menor. O estudo concluiu que comer até um ovo por dia estava “significativamente associada” com a menor risco de doenças cardiovasculares.

A notícia de que ovos pode ser bom para você, afinal, é um importante parâmetro até os conselhos que surgiram na década de 1970, que preconiza a limitação de ovos de duas a quatro por semana. A idéia era que o colesterol em ovos iria aumentar os níveis de colesterol no sangue, assim aumentando as chances de desenvolver doenças do coração. É por isso que as pessoas têm sido condicionadas a acreditar que eles devem comer ovos brancos (bleck).

Por que a mudança? Como os pesquisadores, a ciência mostra que, embora o colesterol em ovos podem levantar “insalubre” colesterol ruim (LDL), também eleva os níveis de coração-protetora do HDL-colesterol e melhora a sua capacidade de varrer o colesterol ruim do corpo. O que é mais, a proteína ajuda a reduzir o açúcar no sangue e ajuda as pessoas a comer menos, tornando-o uma ótima maneira de controlar seu peso.

A História Você Deve Realmente Começar A Comer Mais Gordura Saturada?

O estudo acrescenta evidências de que você pode ir em frente e pedir um ovo inteiro omelete. Em 2017, um estudo no Jornal Europeu de Nutrição Clínica, olhou para o corpo de pesquisa a partir da última década, e descobriu que os ovos, essencialmente, obter um vagabundo rap: eles não o faz mais provavelmente você irá desenvolver uma doença cardíaca ou diabetes tipo 2. Tão cedo como em 1999, um estudo de mais de 100.000 homens e mulheres saudáveis no JAMA descobriram que comer um ovo por dia foi muito bem.

A única ressalva: Este foi um estudo de associação, o que significa que ele não pode provar causa e efeito. Ele também se baseou em questionários de frequência de alimentos. Basicamente, os participantes tinham de se lembrar de quantas ovos eles normalmente comem. Você pode ver o potencial de problemas com isso, certo? (Você pode até lembrar o que você tinha para o almoço na terça-feira da semana passada?) Ainda, o estudo foi muito grande, por isso tem algumas boas cred.

Quando você está planejando o que comer, ter em mente que um ovo grande contém cerca de 70 calorias, seis gramas de proteína, e cinco gramas de gordura, de acordo com o USDA. Agora get crackin’. (Desculpe, não podem resistir a um ovo ruim piada.)

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