Dominar Seu Treino De Inverno

O inverno está finalmente aqui, e para muitos de nós, o que significa três coisas: a Neve, o frio cortante das temperaturas e a diminuição da ansiedade para sair e suor.

E enquanto as condições adversas e pode fazer você se sentir desestimulado, isso não significa que você pode construir em seu sofá e hibernar até que a neve derrete. Você só precisa saber como se adaptar às mudanças no clima, diz Jenny., autor de Execução para os Mortais e fundador da CoachJenny.com.

Tome a sua formação fora da esteira e de volta para a luz do dia, com esses cinco assassino dicas sobre como enfrentar o inverno mordida.

1. Siga os 15 Graus, Regra de
Evite temperaturas extremas, como a peste. Não só eles são mais difíceis do corpo, mas diminuem a qualidade de sua execução, porque você está sobrecarregando músculos frios, diz.. Uma boa regra de ouro: Nada menos de 15 graus Fahrenheit é motivo para ficar em casa.

2. Procurar um Caminho Sólido
Quando você tenta correr sobre o gelo, “você alterar a sua forma, apertando para cima, o que, em última análise, leva a outros problemas”, diz.. Em vez disso, olhar para algo arado, salgados, e livres de gelo. Não consigo evitar a parte branca? “Execução de neve fresca, ou até mesmo um de neve-refeições caminho pode fazer um agradável exercício.” Apenas lembre-se de se concentrar no seu pé.

3. Fingir que é 40 Graus
Sempre vestido como é de 15 a 20 graus mais quente fora do que ele realmente é. aconselha. Dessa forma, há espaço para a sua temperatura central a aumentar, uma vez que você começar a se mover. “Se você sair e você está quentinho, você precisa remover uma camada”, diz.. E evitar de algodão em todos os custos. “Ele não vai puxar a umidade longe de sua pele”, diz.. “Então você quer que a camada mais próxima da sua pele absorção de umidade.”

A nossa escolha: Pearl iZUMi do Infinito Térmica Apertado ($90) ou Voar Térmico Superior (us$99), os quais fornecem isolamento e ótima a transferência de umidade para mantê-lo forte. (shop.pearlizumi.com) Ou se você é um fã de camadas, Zensah as meias de compressão ($50, zensah.com) são ótimos para a regulação térmica e irá manter seus pés secos. (Confira mais Pro Segredos para o Frio de Desempenho.)

4. Chuveiro Antes Do Seu Treino
“O mais frio que está lá fora, quanto mais tempo de aquecimento deve ser,” . diz. Se você quer ser demitido antes mesmo de pisar fora, pular em um chuveiro de água quente. “É demorado, mas pode ser ótimo para aqueles de manhã cedo longas.” Se você não quiser se molhar, fazer uma dinâmica de aquecimento dentro de sua casa. Se você acertar as escadas ou derrubar uma série de avanços caminhando, qualquer coisa para pré-aquecer os músculos é uma boa ideia, diz..

5. A carga em Cima de H2O
Por último, mas não menos importante, lembre-se de hidratar. “Temos a tendência de não beber tanta água no inverno”, diz.. Você não pode superaquecer ou ser encharcado de suor, mas o seu corpo ainda precisa reabastecer. A secura do ar realmente suga a umidade para fora de você, diz..

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