Exatamente o Quanto de Magnésio Você Precisa Por Dia para Obter Brilho-y Pele

O que a sida com a função muscular, tem propriedades anti-inflamatórias, torna a sua pele linda AF, e está disponível em sua mercearia? O magnésio, que é o que. Embora você pode não estar familiarizado com o frequentemente negligenciada elemento, perdendo ele pode ser porque você não está sentindo o seu melhor durante os hardcore suor sessões ou por que sua pele é olhar sem brilho e danificado.

Na verdade, John Cullen, M. D., pratica o médico de família em Valdez, no Alasca, diz o magnésio é um dos principais eletrólitos que regem a função muscular. Então, se você tem uma deficiência, é provável que você vai experimentar cãibras musculares ou até mesmo um batimento cardíaco irregular, diz ele.

Mas isso não é tudo o magnésio ajuda. Eis por que o nutriente deve desempenhar uma parte importante da sua alimentação diária, de jogo, e de maneiras que você pode carregar para colher a saúde e a beleza de benefícios.

A Desvantagem de uma Deficiência de Magnésio

Aqui está um fato interessante: inquéritos alimentares de pessoas nos EUA mostram consistentemente que os homens e as mulheres não estão recebendo o suficiente de magnésio, de acordo com o National Institute of Health (NIH). Na verdade, uma análise de dados da National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES) constataram que a maioria dos norte-Americanos, independentemente da idade, ingerir menos do que a quantidade recomendada. Por exemplo, mulheres entre as idades de 19 e 30 de ter uma recomendação diária de 310 mg, e aqueles entre 31 e 50 são supostamente para engolir 320 mg. Mas a pesquisa mostrou que a média de consumo entre adultos do sexo feminino foi de 267 mg. Então, claramente, estamos aquém.

Isso é um problema, diz Arno Rotgans, M. D., um cirurgião endovascular em NYC Cirúrgicos Associados. Um monte de enzimas no organismo dependem de magnésio, para transferência e armazenamento de energia, diz ele, então, se não há o suficiente de que, em seguida, outros eletrólitos, como potássio e de cálcio, serão afetados.

O lado positivo é que a maioria das pessoas saudáveis, provavelmente não vai se sentir terrível, se eles estão perdendo o magnésio marca através de sua dieta, de acordo com o NIH. Ainda, super baixa ingestão excessiva ou perda do mineral devido a determinadas condições de saúde (como a doença de Crohn ou fibrose cística), alcoolismo, ou mesmo o uso de alguns medicamentos pode levar a uma deficiência de magnésio. Quando isso acontece, é comum sentir náuseas, perda de apetite ou vómitos. Se continuar, os sintomas podem aumentar a dormência e formigamento, contrações musculares e cãibras, convulsões, arritmias cardíacas, e até mesmo mudanças de personalidade. Sério. De modo a obter o suficiente de magnésio em seu sistema é a chave.

Os Benefícios do Magnésio

Diferente de melhorar a sua função muscular e os níveis de energia (e evitando todos os efeitos secundários negativos mencionados acima), o magnésio mantém a sua pele olhar glowy, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York. “O magnésio é necessário para a manutenção de uma pele saudável barreira, e tem sido mostrado para ajudar a combater a pele seca e danificada.”

Por Julia Tzu, M. D., fundador e diretor médico do Wall Street Dermatologia, sugere usá-lo em uma aplicação tópica, também. “Tópica de magnésio é pensado para ser anti-inflamatória e ajuda a sintetizar o necessário óleos que a nossa pele produz para proteção”, diz ela. Facial em pó e a maquiagem mineral, geralmente, contêm vários compostos de magnésio, acrescenta ela, mas não confie nele como fonte principal. Cullen diz que não há um monte de ciência provando os benefícios da aplicação tópica, por isso é melhor, na verdade, ingeri-lo.

Como Obter Mais Magnésio

Desde 30 a 40% da dieta de magnésio que você consome é absorvido em seu corpo, a melhor forma superior de obter o seu preenchimento de pele-e de treino-reforço de nutrientes é através de vegetais de folhas verdes como espinafre, couve e acelga, diz Cullen. Nozes, leguminosas, sementes e cereais integrais também são boas fontes, e o NIH diz que, em geral, se um alimento tem um monte de fibra, o que provavelmente tem uma boa quantidade de magnésio também. Por último, Cullen diz que chocolate escuro e o abacate são fontes sólidas. Guac, aqui vamos nós. (Para ainda mais saudável-comer ideias que vão ajudar você a perder peso, confira A Saúde da Mulher Dieta.)

Embora seja muito parvos difícil entrar muito do mineral através da comida (já que seus rins a eliminar os montantes em excesso quando você xixi), se você tomar um suplemento de magnésio você pode ingerir mais do que deveria, diz Rotgans. E que pode criar indesejados efeitos colaterais gastrointestinais—err, diarreia e, em casos extremos, magnésio toxicidade, que pode ser fatal.

Para evitar ODing no nutriente, Rotgans recomenda procurando um multivitamínico que tem magnésio, ferro, vitamina D3 e cálcio, de modo a obter um bom equilíbrio de elementos em seu sistema, sem qualquer exagero. Cullen também sugere procurando por uma lenta-liberado vitamina. Se é liberado rapidamente seus rins provavelmente vai expulsar mais do que você ingere, diz ele.

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