Exatamente, Quanto Mais Você Comer Quando Você está Privados de Sono

Não é segredo que, sendo privados de sono é ruim para você: Não só fazer você se sentir como um lixo no dia seguinte, não recebendo o suficiente Z no regular tem sido associado ao ganho de peso. E agora, os pesquisadores têm uma idéia de como exatamente muito mais do que você come quando você margem de atraso no sono.

Uma nova meta-análise de 11 estudos de pequena dimensão, publicado no European Journal of Clinical Nutrition, encontrei pessoas que não dormem o suficiente comeram uma média de 385 calorias a mais do que o habitual no dia seguinte. Porra, Gina.

Os pesquisadores também descobriram que os participantes do estudo não acabar movendo-se mais, por exemplo, a queima aquelas extra cals depois que ficou uma má noite de sono, então é muito provável que os cerca de 400 calorias extras iria acabar contribuindo para o ganho de peso.

É óbvio que os participantes do estudo, não estavam a seguir os seus hábitos alimentares normais quando eles foram aniquilados. Mas, além disso, a derrubada de mais calorias, os participantes do 11 de estudos de ate significativamente mais gordura e menos proteína, enquanto sonolento.

Então, por que um confuso sono sched fazer com que você sinta vontade de comer o mundo? Os autores do estudo dizem que pesquisas anteriores sugerem que a falta de sono pode parafuso com seus hormônios, especificamente a leptina e a grelina, que está no comando de seu apetite. No entanto, neste estudo, a análise revela que menos de sono pode “aumentar a motivação para buscar alimento para a recompensa,” os autores do estudo, escrever. Em outras palavras, o seu hambúrguer favorito conjunta começa a olhar mais sexy do que de costume, e quando você morde seu duplo bacon com queijo, você se sentir como se você ganhou na loteria.

Esta é a melhor maneira para ter uma melhor noite de sono:

​​

Claro, todo mundo tem off noites de sono, e é compreensível que isso pode acontecer de tempos em tempos. Mas a pesquisa do Gallup mostra que 40% das pessoas que recebem menos do que o recomendado sete a nove horas de sono por noite. E, se você estiver regularmente comer 385 calorias extras por dia, que pode levar ao ganho de peso (cerca de um quilo em nove dias) e um risco maior de desenvolver uma série de doenças como diabetes Tipo 2, hipertensão e doenças do coração. Todas as notícias são más.

Com base em suas conclusões, os pesquisadores dizem que pode valer a pena olhar para os hábitos de sono de pessoas que lutam para perder peso. Bottom line: Se você pode, tentar obter de sete a nove horas de sono por noite. Quando você não consegue (porque…a vida), só sei que você provavelmente vai ser tentado a comer mais lixo do que o habitual, e trabalhar duro para lutar contra esse desejo. Sua cintura—e sua saúde vai agradecer.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply