Faz Ioga Realmente Queima De Gordura?

Era suposto ser o mais assassino aula de yoga da minha vida.

Foi por isso que viajei a meio caminho ao redor do planeta, para a Índia, para um ashram, um ashram!—nas margens do Ganges, onde vacas passear na estrada, não muito longe de onde os Beatles travado com o Maharishi, com um estúdio de ioga, cujos enormes janelas viradas para o sopé do Himalaia.

Mas depois de 90 minutos, eu fiquei pensando uma coisa:

Yoga na Índia é uma merda.

O Yoga foi me chamando ao longo do ano passado—de chamar-me mais do que qualquer uma das outras classes eu tenho de tomar para sempre. Apesar de eu sei tudo que o coração de amplificação de spinning é bom para mim, a experiência é a miséria. Mas o yoga? Eu sou um dos 11,5 milhões de mulheres Americanas que l-o-o-o-ve yoga. Eu amo o aconchegante clima do estúdio. Eu não gosto de calçar os sapatos. Eu até gosto de ser dito para “respirar através dos meus olhos” e “fluff minhas axilas.” Principalmente, porém, que eu amo de yoga por causa de como ele me faz sentir mais leve, mais alto, mais equilibrado, menos homicidas. Ele me empurra para tentar louco torção, flexão, balanceamento de movimentos com meu corpo. Sem falhar, deixo de classe de pensar, “eu sou uma pálida estrela do rock”, que é o completo oposto do que eu penso quando eu deixar a aula de spinning ou uma hora, na elíptica: “eu nunca mais quero voltar.”

Então, aqui estou eu, em uma sala cheia de ashramites no fluxo frocks. Eu estou onde yoga começou há milhares de anos—sentado na minha roxo de esteira, de pernas cruzadas, olhos fechados, esperando encontrar a melhor yoga experiência para que eu possa sair do ginásio para o bem, sem sacrificar a minha forma física.

“Levante-se,” comandos de voz a partir da frente da sala. Eu abrir meus olhos e ver uma pequena mulher Indiana em pé sobre uma plataforma. Ela está usando um hot-cor-de-rosa terno de suor.

“Chegar ao céu”, diz ela. Eu chegar ao céu.

“Toque de seus dedos,” ela diz. Eu toque de meus dedos.

“Agora,” ela diz, “do que 21 vezes.” Este exercício não é seguido por um Descendente de Cão, ou uma Cadeira pose ou algo exótico, como um Escorpião, parada de cabeça. Ele é seguido por lunges, 21 para cada lado. Em seguida, abrir e fechar os olhos—21 vezes. Em seguida, girar para a direita…e depois para a esquerda. Vinte e uma vezes. Com certeza, a minha taxa de coração é e eu estou suando. Mas não é isso que eu imaginava quando eu planejei meu yoga peregrinação à Índia. Eu sinto que eu estou exatamente onde eu não quero estar em um ginásio de contar os minutos até a tortura acabou.

Eu tinha viajado de 7.000 milhas para um treino, que é inerentemente não é diferente de uma etapa de classe? Vários cliques no computador poderia ter me salvou a viagem. Há alguns anos atrás, o Conselho Americano de Exercício, reuniu um grupo de jovens saudáveis, as mulheres que não haviam exercido ou feito yoga para seis meses. Eles foram divididos em dois grupos: Um grupo não fez nada; o outro fez de Hatha yoga (o estilo mais comum nos EUA), por 55 minutos, três vezes por semana durante oito semanas. Hatha classes são, geralmente, mellow: cinco minutos de relaxamento e de respiração, a 10 minutos de saudações ao sol, a 35 minutos de várias posturas de yoga, e cinco minutos para relaxar no seu de volta em apropriadamente chamado de postura do cadáver.

Os pesquisadores descobriram que, embora o yoga fez aumentar a força, flexibilidade, resistência e equilíbrio, que mal levantou a mulheres da frequência cardíaca máxima ou seu VO2 max (que é a quantidade de oxigênio que o corpo converte em energia durante cada minuto de maxed-out exercício—quanto maior o número, mais apto pulmões de uma pessoa). Em outras palavras, ele fez agachamento para aumentar a sua aptidão cardiovascular.

“O yoga não era intensa o suficiente,” diz John P. Porcari, o fisiologista do exercício, que liderou o estudo na Universidade de Wisconsin Humanos do Laboratório de Desempenho. Para melhorar ou manter a saúde do coração, o Departamento dos EUA de Saúde aconselha a empurrar o seu ticker em sua zona aeróbia—60 a 85% da frequência cardíaca máxima, com um total de 75 minutos a cada semana. Você pode bater que o ritmo fazendo atividades vigorosas (como correr) que recebem o coração a fim de que zona, para pelo menos 75 minutos, ou o suficiente exercícios moderados (como caminhada) a ir a baixo por pelo menos duas horas e meia. Você não acertar fazer Hatha.

Um estudo no Journal of Strength and conditioning Research demonstrou que a Hatha yoga levantou VO2 leituras apenas metade tão alta como a caminhada fez—o que significa que você teria que fazer um monte de hatha no prazo de uma semana para atender o aeróbico objetivos.

“O Yoga não pode ser todas as coisas para todas as pessoas” Porcari diz.

Ou talvez seja apenas que o Hatha yoga não pode. Vinyasa (em Sânscrito, “fluxo”), o tipo de yoga que eu faço na maioria das vezes, é mais desafiador, porque você se mover rapidamente de uma pose para a próxima. Eu estive em classes, onde eu tive que enxugar o meu suor fora do tatame. Eu já realizada Guerreiro (basicamente um corredor ajoelhado, com os braços no ar) e, literalmente, senti meu coração batendo contra o interior do meu peito. Se isso não é a atividade vigorosa, eu não sei o que é. E Vinyasa, como Hatha, tem outro benefício: O frio atitude encoraja—deixe de lado suas expectativas, esquecer de sua lista de coisas a fazer, deixar a fantasia sobre a maldição fora o cara que cortá-lo em uma placa de pare—é também disse que para ser vital para a saúde do coração. Estudos da medicina interna especialista Dean Ornish, M. D., que foi pioneira no uso de yoga na reabilitação cardíaca, como o relaxamento benefícios da yoga são tão importantes para a prevenção de doenças do coração como a adequação de benefícios de cardio. Típico exercício de classes como a fiação e a etapa não incluir um “deite-se de costas e relaxe por cinco minutos”, como parte do exercício. (E não uma vez foi meu instrutor de spinning já massageava o meu templo. Eu só estou dizendo.)

Mas se você gosta de yoga e você deseja verdadeiramente sério o treino, você precisa aumentar a intensidade assim é mais como Power Yoga, em que você se aquecer ao mover na velocidade da urdidura através de uma série de posturas e, em seguida, ir para outras complicado poses que você quer manter por um longo período de tempo ou fazer de novo e de novo. Em outro estudo do Desempenho Humano, de Laboratório, de Porcari e seus pesquisadores descobriram que 50 minutos de Power Yoga queimado 240 calorias—cerca de 93 mais de Hatha—e catapultou o coração para o cobiçado zona aeróbia. Melhor ainda, um estudo da Adelphi University, em Nova York, descobriu que o Poder de Yoga pode queimar até nove calorias por minuto. Hellooooo.

Talvez haja esperança de que posso vala meu ginásio adesão depois de tudo.

Agora Que a ciência tem mostrado que determinados estilos de yoga, Vinyasa e Poder, especialmente—não são todos os hálito e não brawn, sério formadores (você sabe, aqueles com pranchetas nas mãos e uma cadeia de letras depois de seus nomes) estão começando a reconhecer que ele tem sérios de fitness cred. Eles não mais considerá-lo apenas de “covarde alongamento.”

“Yoga é totalmente viável forma de exercício”, diz Mike Mejia, C. S. C. S., uma Mulher assessor de Saúde e personal trainer em Long Island, Nova York. Se esse cara, que tem sido um treinador de 20 anos e jura por treinamento em circuito (rajadas de exercício com pouco descanso entre para aumentar a frequência cardíaca) dá yoga o selo de aprovação, então eu devo ser de ouro. Flow yoga, Mejia diz, é muito parecido com o circuito de formação; é por isso que ele regularmente a incorpora a força rotinas ele prescreve a seus clientes.

“Mas o yoga tem uma significativa lacuna,” Mejia diz. “Não é intenso o suficiente para aumentar a sua taxa metabólica” (isto é, o número de calorias que seu corpo queima em repouso). E como uma menina que quer perder alguns quilos, eu poderia usar cada segundo da pós-treino de queima de calorias que vem com mais hardcore exercício aeróbico.

A boa notícia é que eu não preciso de uma tonelada (ver “Yoga Fitness em 7 Dias”, abaixo). Mejia sugere uma classe de rotação aqui, uma caminhada por lá, alguns hardcore aspiração. Mas para a maior parte, que eu possa deixar que a música eletrônica no ginásio onde ele pertence. E eu posso ir para o estúdio de yoga, onde eu pertenço. Então quando as pessoas me perguntam por que eu pareço tão boa (porque, na minha fantasia mente, eles vão pedir-me que o tempo todo), eu vou ser capaz de dizer:

“Eu faço yoga.”

Yoga Fitness em 7 Dias
Adicionar mais glamour à sua om-treino

Segunda-feira
90 minutos de Poder ou Vinyasa yoga. Encontrar uma classe ou DVD que você desfrute; nós gosta de nada, por Shiva Rea.

Terça-feira
30 minutos de circuito de treinamento de força utilizando grandes grupos musculares, alternando-se entre a parte superior e inferior do corpo com agachamentos, flexões, agachamentos, etc. Para o yoga, jogar em algumas poses como Guerreiro ou de Meia-Lua.

Quarta-feira
90 minutos de Poder/Vinyasa classe

Quinta-feira
De 20 a 30 minutos de cardio

Sexta-feira
90 minutos de Poder/Vinyasa classe

Fim de semana
Descanso ou de Hatha yoga

A partir de Mike Meija, C. S. C. S., um personal trainer, em Long Island, Nova York

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